Adar Flam
Esse colosso por sua vez se parece com uma phoenix , ele era um colosso que possuía asas mais não voava por causa de seu peso . Seu corpo seria recoberto por por uma pele em chamas , para ganhar dele você teria que atrair ele até a agua aonde suas chamas seriam apagadas e o colosso poderia ser escalado , la você teria que ir até a cabeça e matalo!
Aberth
Esse colosso pareceria com uma aranha gigante com a boca embaixo e ponto fraco em cima , para derrotalo tem duas teoria : A primeira seria que você teria de tirar ele da agua e trazer para a terra firme e atirar com o arco e flecha na perna dele ele iria cair , e você teria de ir ao ponto vital e matalo , A segunda seria apenas a segunda parte da primeira atirar na perna e ir na cabeça matalo!
Dionin
Dionin teria a aparência de sangue-sugas , esse foi excluído por 2 motivos : o primeiro seria por ele ser muito overpower (Difícil Demais) e também necessitaria de uma arena gigante , não a estrategias para derrotalo porem sabesse que ele teria o pronto fraco no bulbo do boca
Kyos
Esse colosso é bem parecido com um griffon , ele foi excluído por estar num cenário com neve , e esse cenário foi retirado do jogo acabando com o colosso sambem.
Pholux
Esse colosso é um gargula , ele ficava num cenário que se pareceria com um observatório e para matalo teria de se esconder no cenário , quando ele fosse te atacar você iria para atrás dele escalasse ele e depois matava ele!
Sirius
Esse colosso se parece com um javali , e tem a mesma estratégia do pelagia apesar de ser maior do que ele
Nesse colosso não há muita coisa para se falar
Black Bird ou Avus
Esse colosso se parece bastante com um dragão , a sua estratégia para derrotalo seria idêntica a de avion , esse colosso foi removido por problemas de colisão e seria bem desgastante e frustrante para o jogador
The Monkey
Esse colosso não tem muitas informações , porem eu tenho fotos , ele deveria ser um colosso parecido com um macaco , porem não teria cabeça , e nesse ponto seria o ponto vital.
Nenhum comentário:
Postar um comentário